Categories: News

by ABEM

Share

Categories: News

by ABEM

Share

Prezado/a/os/as autor/a/es/as com trabalho/s aprovado/s para o XXVI Congresso Nacional da ABEM,

Enviamos esta mensagem para alertá-lo/a/os/as sobre algumas tarefas obrigatórias para que seu/s trabalho/s seja/m publicado/s nos anais do evento:

  • Enviar a versão final do texto com as correções requeridas pelos/as avaliadores/as, caso indicadas e inserir todas as informações suprimidas da versão para avaliação (como nome do/a/os/as autor/a/os/as e sua/s instituição/ões, logo abaixo do título do texto). Inserir todas as informações suprimidas da versão para avaliação (como nome do/a/os/as autor/a/es/as, e sua/s instituição/ões). A primeira página será excluída, ou seja, o texto iniciará pela página que contém o seu título e o resumo;
  • Realizar o pagamento da anuidade e a inscrição no evento até dia 5 de outubro. Todos/as os/as autores/as com trabalhos aprovados deverão efetuar o pagamento da anuidade (https://abem.mus.br/anuidade-abem/)e a inscrever-se no evento (https://abem.mus.br/xxvi-congresso-nacional-da-abem/inscricoes/);
  • Enviar, até o dia 8 de outubro, o vídeo da apresentação do texto por meio deste formulário (https://forms.gle/Mm8NQS6JfnvwHk3s6) – apenas um/a dos/as autores/as do texto deve responder ao formulário. As orientações para gravação do vídeo estão no próprio formulário. A comprovação de que o vídeo foi submetido é a mensagem automática gerada quando concluir o formulário. Todas as pessoas com trabalhos aprovados deverão enviar o vídeo, mesmo que participe na modalidade presencial.

– Qualquer dúvida sobre o envio de vídeos ou das versões finais do trabalho, contate a presidência do comitê científico pelo whats app 61 99277 0613 (Jéssica de Almeida).

Contamos com a sua participação,
Respeitosamente
Jéssica de Almeida
Presidente do Comitê Científico
XXVI Congresso Nacional da ABEM

Related Posts